Vitrine Harlequin * Setembro

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Setembro da Editora Harlequin:

Arrepio (Leslie Kelly)
Arrepio (Leslie Kelly) - A jornalista Lottie Santori mal podia esperar para se livrar da família superprotetora e se jogar em uma aventura erótica. Ao ser escalada para fazer uma matéria fora da cidade, ela tem a oportunidade perfeita para viver sua fantasia. Lottie precisa investigar uma casa antiga e assustadora. Quando se vê no centro de vários “acidentes”, começa a achar que talvez existam mais mistérios rondando os aposentos do que poderia supor…
Por sorte, o anfitrião é exatamente o tipo de homem que faz sua pele arrepiar: alto, moreno, misterioso… Ela não tem dúvida de que sentirá muitos calafrios enquanto estiver na mansão mal-assombrada, mas as noites selvagens com Simon Lebaux compensarão cada frio na espinha.

Redenção Total (Joanna Fulford)
Redenção Total (Joanna Fulford) - Temperamental e Geniosa, Lara tem tanto talento com a espada quanto pretendentes indesejados. Finn Egilsson chega a seu povoado com o objetivo de fazer uma aliança com Ottar, pai de Lara, para derrotar um inimigo em comum. Ottar estava disposto a oferecer navios e armas, desde que Finn aceitasse desposar sua filha. Apesar de não ter intenção de se casar outra vez, um beijo apaixonado de sua noiva relutante faz seu sangue viking ferver. Lara tem coragem suficiente para não se render em uma batalha, mas o que Finn deseja é que ela se entregue completamente no leito nupcial.

Feridas de amor (Diana Palmer)
Feridas de amor (Diana Palmer) - Ele era forte, encantador e seguia regras próprias. Ela era tímida, despretensiosa e inocente. Juntos, os vizinhos Jordan Powell e Libby Collins pareciam água e óleo. Mas quando Jordan assumiu a missão de ajudar Libby a manter a propriedade da família, todos na cidade sabiam que era uma questão de tempo até ouvirem os sinos da capela. Jordan não consegue negar o sentimento que surge toda vez que tem Libby em seus braços. O orgulho, porém, o impede de se entregar. Libby será capaz de domar o coração desse cowboy?

Leilão de Solteiros (Emilie Rose)
Leilão de Solteiros (Emilie Rose) - Vendido para o Prazer: À venda: Solteiro número nove. Bad boy reabilitado. O sonho de Juliana Alden era viver uma aventura. E ela soube que estava prestes a realizá-lo no instante em que seus olhos pousaram em Rex Tanner durante um leilão. Apenas precisava dar o maior lance! Embora dominado pelo desejo, Rex jurou que manteria seu lado selvagem preso, pois se Juliana realmente o conhecesse, ele perderia muito mais! * Vendido para a Redenção: À venda: Solteiro número 13. Uma paixão ainda em chamas… Oito anos após Clayton Dean ter destruído o coração de Andrea Montgomery, ela vê a chance de tê-lo outra vez comprando-o em um leilão. Andrea iria dominá-lo e seduzi-lo completamente. Mas logo fica claro que é ele quem tem poder sobre Andrea. Clay sabia que ela apenas queria entender por que fora abandonada, mas a verdade poderia ser devastadora! * Vendido para a Sedução: À venda: Solteiro número 23. Cada beijo pode render juros em curto prazo… Holly Prescott abdicara a riqueza da família em prol de uma vida simples. Porém, durante um leilão de solteiros, viu-se em uma enrascada: ter que arrematar o banqueiro Eric Alden. Eric não iria se submeter à mulher que desse o maior lance, por isso, mirou Holly. Eric poderia confiar nela, ainda que sua proposta fosse um relacionamento rápido e sem compromisso.

Par de Luxo (Leanne Banks)
Par de Luxo (Leanne Banks) - Criar calçados é o que Jenny Prillaman sempre desejou. E seu sonho se realiza ao ser convidada a desenhar o par perfeito para o casamento de uma socialite. Já lidar com a cliente é outra história… Sem contar ter que conviver com Marc Waterson, seu novo-chefe-tudo-de-bom-para-ser-ignorado-por-muito-tempo. Fazer da Bellagio Shoes um sucesso internacional é a maior ambição de Marc. Mas, na vida pessoal, o que ele quer mesmo é encontrar a mulher certa. Pena que Jenny esteja decidida a focar no trabalho em vez de se tornar a esposa de um executivo. Contudo, Marc sabe que o caminho para coração dela é um par de sapatos que seja só luxo!

Amor em Construção (Michelle Douglas)
Amor em Construção (Michelle Douglas) - Projeto de Amor: Dominic Weight se orgulha de sua trajetória profissional, e o próximo projeto será o passaporte para o sucesso! Mas nem tudo vai às mil maravilhas... Dominic terá de servir de “babá” para a filha mimada do patrão. Bella Maldini conhece a má reputação de Dominic. Entretanto, se quiserem ser bem-sucedidos, terão que formar uma equipe. Tudo seria mais fácil se Dominic não fosse tão cínico, complicado, controlador e mais sexy do que qualquer homem que Bella já conhecera! Pedidos Realizados: Depois de um ano difícil e de perder o pai, Addie Ramsey não está em clima de festas de fim de ano. Ela planejava passar o feriado sozinha quando recebeu um convite de seu novo chefe, o bilionário Flynn Mather, para acompanhá-lo em uma viagem de negócios à Europa. O Natal nunca fora uma data mágica para Flynn. Porém, ao ver alegria pura brilhando nos olhos de Addie, começa a acreditar que talvez ela seja o melhor presente que já recebeu em toda sua vida.

Curtiram? Comentem! Beijos...

15 comentários

  1. Olá Elis! Queria todos, Halreguin arrasando sempre nos lançamentos, os mais desejados são Arrepio, Redenção Total, Feridas de Amor e Par de Luxo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. não costumo ler, mas vou dar uma chance ao romance da Diana Palmer, vamos ver o que sai!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Elis!
    Adoro os lançamentos da Harlequin e sempre que posso adquiro alguns livros.
    Aqui gostaria de ler Arrepio e Redenção total.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Vou dizer que dessa vez gostei de todos. Da vontade de esquecer do mundo e ler um livro cada dia, pena que o tempo não deixa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não gostar muito de livro hot, tenho tentado mudar, e por ter gostado bastante da sinopse do livro Arrepio, vou tentar lê-lo quem sabe eu gosto.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Uauuuu....ótimos lançamentos né?
    Os que mais me chamou a atenção foi: Par de Luxo (Leanne Banks) e Amor em Construção (Michelle Douglas).
    Capas lindas e suaves...e a sinopse parece ser umas histórias legais!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. Eita, quanto romances bons; estou ansiosa para ler: "Redenção eTotal", "Arrepio" e "Leilão de Solteiros". Estou fascinada neles, a cada dia começo a me interessar mais por romances. Obrigada pela vitrine.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Elis..
    O Feridas de amor foi o que mais gostei. Tenho lido pouco esses romances de banca, antigamente lia muito eles.
    Ótimos lançamentos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A Harlequin como sempre, com ótimos lançamentos. Adoro os livros e gostei muito de dois desses apresentados. Vou procurar na banca para ler.

    ResponderExcluir
  10. Ah, Diana Palmer.... com certeza quero esse, hehe. Mas tb me interessei pelo histórico e pelo Arrepio. Parecem mara!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  11. "Par de Luxo" deve ser bem engraçado. Gostei da sinopse e fiquei curiosa para ler!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi ;)
    O que é essa sinopse de Arrepio? Amei, rs. E quem não gosta de um alto, moreno, misterioso?!
    Todos estão lindos Elis, difícil não gostar dos livros da Harlequin!
    :*

    Blog "Passeando com os livros"

    ResponderExcluir
  13. Oiee
    Que maravilha esses lançamentos por mim comprava todos <3
    Gostei muito do livro da Diana Palmer e esse histórico.Mas o que mais quero é Leilão de solteiros,super curti a sinopse e pretendo comprá-lo.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Elis. A vitrine da Editora Harlequin não me interessou muito. Na verdade, desde meu conhecimento pela editora, não me interesso por nada lançado em parceria à ela. Os gêneros literários que tal editora oferece aos leitores não me agrada. Mas, são ótimos lançamentos para os amantes da sedução.

    ResponderExcluir
  15. Acho que só leria o Amor em construção, tem cara de ser bem tramado e fofinho.
    Todas as capas são lindas, como sempre, a Harlequin caprichou!!!
    bjjos

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!