[Divulgação] Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra - Sergio Rossoni

Olá Amigos Passionais!
Recebemos um exemplar de Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra da Chiado Editora e em breve traremos a resenha para vocês! Confiram a capa e sinopse do livro:

Sinopse: O ano é 1920, e o mundo bem poderia ser o nosso não fosse habitado por animais que se comportam e vivem como nós...

Quando Birman Flint, repórter do Diário do Felino, ao lado do detetive Gallileu Ponterroaux e do amigo Bazzou, se vê às voltas investigando o misterioso assassinato de Karpof Mundongovich, agente rudanês membro do Conselho Imperial do Czar Gatus Ronromanovich, não poderia sequer imaginar o destino sombrio que os aguardava, lançando-os em meio a uma conspiração repleta de intrigas e assassinatos, transformando-os em peças de um jogo diabólico envolvendo membros de uma antiga seita e um misterioso artefato capaz de alterar o rumo de suas vidas para sempre.

Referências
Ao desenvolver a trama, Sérgio Rossoni usou como base a cultura russa para a criação da estrutura da história, personagens e fatos históricos. Tal escolha deve-se ao fato de que Rossoni sempre se sentiu atraído pelo assassinato da família Romanov bem como pela arquitetura russa e por Rasputin, um dos personagens mais enigmáticos e espantosos do período que antecedeu a Revolução Russa de 1917. Em Birman Flint, a livre inspiração em Rasputin, se faz presente no personagem Gosferatus, inspirado na casa Romanov, segunda e última dinastia imperial que governou a Moscóvia e o Império Russo por oito gerações, entre 1613 e 1762.



Curtiram? Comentem! Beijos...

12 comentários

  1. Oi, Elis
    Eu curti um pouco a sinopse, mas não sei ainda se leria.
    Acho que vou aguardar resenhas.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então convido-a para emtrar na pagina do face birman flint, e leia algumas resenhas ja publicadas. Espero que goste. Abraços forte.

      Excluir
  2. Bem interessante a divulgação desse livro.
    Pela sinopse o livro parece ser bom, mas aguardarei uma resenha para conhecer um pouco mais sobre a história e decidir se vale a pena ou não ler.

    ResponderExcluir
  3. oi flor, como a Leticia serei mais precavida antes de opinar, aguardarei as novidades, mas de antemão ficam aqui meu votos de sucesso ao autor
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Elis, a capa me interessou bastante, assim como a proposta do autor em basear-se na cultura russa para a criação da história. Mas, confesso que fiquei um pouco indeciso sobre Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra. Aguardo resenha!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do que foi apresentado do Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra, a capa ta bem feita e a sinopse bem interessante.
    Eu acho que nunca li nada que envolva russos, e animei com essa historia de suspense.

    Beijos

    https://fuxixiu.wordpress.com/
    https://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    hehehe parece legal! A capa ficou bem criativa!
    Mas vou aguardar resenha para ter uma ideia melhor se vai ser bom!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Elis! O enredo é interessante, e ser baseado na cultura russa foi um diferencial. Gostaria de conferir. Aguardo a resenha.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oie
    A história deve ser bem bacana ainda mais por envolver cultura russa,que eu desconheço vários fatos então um livro assim seria uma ótima leitura mesmo ele só dando uma base de suas características e se eu pudesse iria no lançamento.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Elis!

    Gostei da proposta deste livro, a história parece ser bem instigante.
    Vou aguardar a resenha!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Elis! Gostei muito da sinopse, já fiquei bastante interessada em ler esse livro
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Não fiquei muito interessada também, mas aguardarei a resenha!

    Beijo.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!