Vitrine Novo Século * Outubro

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Outubro da Editora Novo Século:

A Educação de Sebastian (Jane Harvey-Berrick)


A Educação de Sebastian (Jane Harvey-Berrick) - Presa num casamento frio e sem paixão, Caroline Wilson, de 30 anos, muda-se para San Diego depois que seu marido militar é promovido. Sentindo-se perdida e sozinha, Caroline reencontra uma antiga amizade: Sebastian, que ela conhecera ainda menino, um jovem inteligente e sensível, com pais alcoólatras e violentos. Sebastian, agora com 17 anos, tem mais do que apenas amizade em sua mente. Juntos, experimentam o despertar de uma paixão intensa e arrebatadora. Mas esse romance proibido pode ameaçar a vida de ambos.

Por Favor, ignore Vera Dietz (A. S. King)
Por Favor, ignore Vera Dietz (A. S. King) - Vera Dietz e Charlie Kahn foram melhores amigos desde crianças até completarem 17 anos. Mas agora Charlie está morto. E morreu de uma maneira horrível e misteriosa. E morreu brigado com Vera. A vida não tem sido fácil desde então. Vera não sabe direito como agir, como pensar, o que sentir. Sua mãe foi embora quando ela tinha apenas 12 anos, e seu pai é adepto da filosofia de ignorar os problemas até que eles desapareçam por mágica. Mas Vera precisa fazer suas entregas no Templo da Pizza. Precisa abrir o coração para o amor. Precisa concluir o Ensino Médio. Precisa colecionar palavras para a aula de Vocabulário. Precisa entender o que realmente aconteceu com Charlie. Precisa seguir em frente.

Pétalas ao Vento (V. C. Andrews) - Saga dos Foxworth, livro 02 - Para Carrie, Chris e Cathy, o sótão foi um horror sombrio que nunca deixaria suas mentes...É claro que mamãe tinha que fingir que eles não existiam. E vovó estava convencida de que tinham o demônio dentro deles. Mas isso não era culpa deles. Era? Cathy sabia o que fazer. Sabia que era hora de mostrar à mãe e à avó que a dor e o terror do sótão não podiam ser esquecidos... Mostrar a elas. Mostrar a elas… de uma vez por todas. Esta obra-prima de suspense psicológico é o segundo volume da saga da família Dollanganger. Foi adaptada para a TV e estreou em maio de 2014 no canal americano Lifetime; a rede anunciou a produção de mais duas obras da sequência para 2015.

Guardiões da Galáxia (Dan Abnett)
Guardiões da Galáxia (Dan Abnett) - Quando os poderosos Vingadores... Bem, eh, não, este livro não é sobre eles. Na verdade, este livro não é sobre ninguém lá muito famoso. Enfim.. Um guaxinim falante e uma árvore que anda entram em um bar…Sim, esta história vai começar assim. No momento não vamos falar de honra, de heroísmo ou sobre as mãos desconcertantemente humanas de Rocket Racoon. Vamos falar sobre um livro além do Universo, sobre uma narrativa incomum e, principalmente, sobre quanta flark pode acontecer quando você resolve se juntar a Rocket e Groot e sua vida desmorona, o Império Kree e a Tropa Nova querem sua cabeça e, acreditem ou não, tudo isso ainda pode ser o menor dos seus problemas. Acreditem em mim, sou um Gravador Rigelliano. Talvez minha existência dependa somente do quão rápido as insanas, irracionais e inumanas armas de Rocket e a calma destruidora de Groot puderem nos manter vivos. Naves espaciais colidirão e a morte gloriosa será iminente... Um dia no mínimo complicado, em minha sutil opinião. Mas, por algum motivo, parece ser totalmente familiar para os Guardiões da Galáxia.

E esses são os lançamentos do selo

Talentos da Literatura Brasileira:





 
 Curtiram? Comentem! Beijos...

10 comentários

  1. Quero demais o livro Guardiões da Galáxia. Adoro as publicações do universo Marvel.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Elis, os lançamentos da Editora Novo Século estão, razoavelmente, bons. Enfim, gostei bastante das capas, e algumas histórias também, como Por Favor, ignore Vera Dietz, Pétalas ao Vento, Guardiões da Galáxia ♥♥♥ e De Volta ao Subconsciente.

    ResponderExcluir
  3. a Novo Século sempre dá um jeitinho de arrasar, os lançamentos estão demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elis
    Eu tinha visto a sinopse de Desencontros e tinha me interessado, sem contar que a capa é muito legal. Leria Pétalas ao vento também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Novo Século está com uns lançamentos bem bons hein?!
    Gostei do romance proibido do livro A Educação de Sebastian, com certeza vai ter uma confusao com o marido militar.
    Achei o título legal do livro Por Favor, ignore Vera Dietz, a sinopse gostei menos, mas eu leria de curiosidade.
    A capa de Pétalas ao Vento me chamou a atenção, ja gostei.
    Eu gosteiiii mtooo do filme e nao sabia que agora tem livro do Guardiões da Galáxia, essse quero conhecer de perto.
    Gostei dos lançamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis! Lançamentos bem interessantes, principalmente os nacionais, gostei muito da sinopse de A Educação de Sebastian.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei bastante dos lançamentos!
    Gostaria muito de ler Guardiões da Galáxia
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi, Elis!

    Gostei bastante da premissa de "Por Favor, ignore Vera Dietz", parece ser uma ótima leitura... Bem instigante.
    Como adoro super-heróis, estou louca para ler Guardiões da Galáxia!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Esse mês a Novo Século veio com tudo.Quero muito esse livro de Guardiões da Galáxia,assim como toda a coleção da Marvel.Mas os que mais me encantaram foram do selo tlb,principalmente esses mais voltados pro suspense.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Gostei bastante da sinopse de Pétalas ao vento e Guardiões da galáxia.
    E esses da Talentos da literatura brasileira parecem ser muito bons também, estão caprichando nas edições! <3

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!