Vitrine: Suma de Letras, Editora Seguinte, Companhia das Letras e Paralela * Novembro

Olá pessoal! Confiram alguns lançamentos de Novembro da Suma de LetrasEditora SeguinteCompanhia das Letras e Paralela:

Revival (Stephen King)
Revival (Stephen King) - Em uma cidadezinha na Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra recai sobre um menino que brinca com seus soldadinhos de plástico no quintal. Jamie Morton olha para o alto e vê a figura impressionante do novo pastor. O reverendo Charles Jacobs, junto com a bela esposa e o filho, chegam para reacender a fé local. Homens e meninos, mulheres e garotas, todos ficam encantados pela família perfeita e os sermões contagiantes. Jamie e o reverendo passam a compartilhar um elo ainda mais forte, baseado em uma obsessão secreta. Até que uma desgraça atinge Jacobs e o faz ser banido da cidade.
Décadas depois, Jamie carrega seus próprios demônios. Integrante de uma banda que vive na estrada, ele leva uma vida nômade no mais puro estilo sexo, drogas e rock and roll, fugindo da própria tragédia familiar. Agora, com trinta e poucos anos, viciado em heroína, perdido, desesperado, Jamie reencontra o antigo pastor. O elo que os unia se transforma em um pacto que assustaria até o diabo, com sérias consequências para os dois, e Jamie percebe que “reviver” pode adquirir vários significados.

Dois mundos, um herói: Uma aventura não oficial de Minecraft (RezendeEvil)
Dois mundos, um herói: Uma aventura não oficial de Minecraft (RezendeEvil) - Pedro Afonso, ou melhor, Rezende, é louco por videogames e se dedica a produzir vídeos para a internet sobre seu jogo favorito: Minecraft. Um de seus maiores orgulhos é o vilarejo virtual que construiu por lá. Rezende passa tanto tempo no computador que é quase como se morasse em sua criação. Mas e se um dia isso se tornasse possível? Dois mundos, um herói é uma aventura fantástica que leva você para dentro do universo de Minecraft na companhia de RezendeEvil. O susto de acordar do outro lado da tela é grande, mas a diversão é ainda maior. Nesse mundo de pixels ele encontra todos os pequenos amigos que criou: inclusive uma versão de si mesmo. E quando um terrível mal ameaça destruir o vilarejo, Rezende se torna a única esperança. Usando sua criatividade, nosso herói vai ter que enfrentar com as próprias mãos os inimigos que estava acostumado a vencer com o teclado e o mouse.

Star Wars: Estrelas perdidas (Claudia Gray)
Star Wars: Estrelas perdidas (Claudia Gray) - Ciena Ree e Thane Kyrell se conheceram na infância e cresceram com o mesmo sonho: pilotar as naves do Império, cujo poder sobre a galáxia aumentava a cada dia. Durante a adolescência, sua amizade aos poucos se transforma em algo mais, porém suas diferenças políticas afastam seus caminhos: Thane se junta à Aliança Rebelde e Ciena permanece leal ao imperador. Agora em lados opostos da guerra, será que eles vão conseguir ficar juntos? Através dos pontos de vista de Ciena e Thane, você acompanhará os principais acontecimentos desde o surgimento da Rebelião até a queda do Império - como as Batalhas de Yavin, Hoth e Endor - de um jeito absolutamente original e envolvente. O livro relata, ainda, eventos inéditos que se passam depois do episódio VI, O retorno de Jedi, e traz pistas sobre o episódio VII, O despertar da Força!

Star Wars: A arma de um Jedi (Jason Fry)
Star Wars: A arma de um Jedi (Jason Fry) - Nesta história, que se passa entre Uma nova esperança (episódio IV) e O Império contra-ataca (episódio V), Luke está no meio de uma tarefa para a Aliança Rebelde quando um chamado da Força o leva até Devaron, um planeta misterioso onde há muito tempo erguia-se um templo Jedi, agora reduzido a ruínas. Luke decide se desviar temporariamente da missão e seguir aquele chamado, com a ajuda de um guia local corajoso o suficiente para ignorar as lendas que diziam que o lugar era mal-assombrado. Em meio aos escombros, Luke descobrirá que, mesmo sem um mestre, poderá continuar seu treinamento Jedi - isto é, caso consiga sobreviver à sua primeira batalha com um sabre de luz. Nesta série, você encontrará aventuras inéditas de seus personagens favoritos, além de algumas caras novas. Mas leia com atenção! Há pistas escondidas nas páginas dos livros, que dão dicas preciosas sobre o episódio VII, O despertar da Força!

Star Wars: A missão do contrabandista (Greg Rucka)
Star Wars: A missão do contrabandista (Greg Rucka) - Nesta história, que se passa entre Uma nova esperança (episódio IV) e O Império contra-ataca (episódio V), Han e Chewie precisam pilotar a Millennium Falcon numa missão ultrassecreta da Aliança Rebelde: resgatar o tenente Ematt, um oficial da Rebelião que está sozinho e desprotegido no venenoso planeta de Cyrkon. A dupla viaja até lá e logo percebe que a missão será bem complicada, já que Han Solo está sendo procurado por todos os contrabandistas da galáxia, que querem levá-lo a Jabba para receber uma alta recompensa. Para piorar, a oficial do Império Alecia Beck também está no planeta procurando por Ematt. Agora, Han precisa encontrá-lo e fugir dali o quanto antes - para seu próprio bem. Nesta série, você encontrará aventuras inéditas de seus personagens favoritos, além de algumas caras novas. Mas leia com atenção! Há pistas escondidas nas páginas dos livros, que dão dicas preciosas sobre o episódio VII, O despertar da Força!

Star Wars: Alvo em movimento (Cecil Castelucci & Jason Fry)
Star Wars: Alvo em movimento (Cecil Castelucci & Jason Fry) - Nesta história, que se passa entre O Império contra-ataca (episódio V) e O retorno de Jedi (episódio VI), Leia descobre que o Império está construindo uma nova Estrela da Morte e, enquanto o alto-escalão da Aliança organiza um ataque, a princesa bola um plano para ajudar: atrair parte da frota imperial para outro setor da galáxia, distante de onde o verdadeiro ataque iria acontecer. Para isso, ela precisará passar por três planetas do setor Corva, recrutando líderes para uma reunião da causa rebelde. A primeira parada seria no planeta rochoso de Basteel, seguida pelo planeta aquático de Sesid e terminando nas terras rurais de Jaresh. Logo Leia chama a atenção do Império, conforme o planejado - mas talvez um Destróier Estelar e uma capitã implacável em sua cola sejam demais! Nesta série, você encontrará aventuras inéditas de seus personagens favoritos, além de algumas caras novas. Mas leia com atenção! Há pistas escondidas nas páginas dos livros, que dão dicas preciosas sobre o episódio VII, O despertar da Força!

A realidade devia ser proibida (Clara Drummond)

A realidade devia ser proibida (Clara Drummond) - Os dilemas e as pressões sociais de Eva podem se parecer com os de qualquer garota da elite. Para quem vê de fora, sua vida se dá entre o restaurante chique e a festa com DJ francês regada a MDMA.  No entanto, tudo que é óbvio sobre Eva será desconstruído pela autora Maria Clara Drummond. Como o ator consciente da farsa encenada, a jovem colocará em evidência cada parte dessas engrenagens sociais.

A vida dos elfos (Muriel Barbery)
A vida dos elfos (Muriel Barbery) - Maria e Clara são jovens órfãs unidas por dons secretos. A chegada de Maria a uma granja na Borgonha traz prosperidade à terra, o que leva todos a acreditarem que a menina conversa com a natureza. Enquanto isso, Clara cresce numa aldeia perdida nos Abruzos, no sul da Itália, aprende italiano “na velocidade do milagre” e, depois de se revelar um prodígio no piano, é enviada a Roma para desenvolver sua veia musical. As duas garotas, cada uma à sua maneira, se comunicam com um mundo misterioso que garante à vida dos homens sua profundidade e beleza, mas ao mesmo tempo oferece uma ameaça grave contra nossa espécie. As sombras da guerra e do mal avançam, e só Maria e Clara poderão combatê-las, reinstaurando a paz. Mas elas ainda não compreendem os muitos enigmas que as envolvem. De onde vêm? O que as conecta? Numa linguagem arcaizante mas atemporal, que não permite ao leitor situar a época em que se passa a história, a autora de A elegância do ouriço tece um romance original de atmosfera inesquecível, um passeio fabular por jardins encantados e palavras de sonoridade mágica. Ao se aventurar pela fantasia, Barbery faz um elogio à arte e à natureza, as órfãs da contemporaneidade.

Gigantes (Pedro Henrique Neschling)
Gigantes (Pedro Henrique Neschling) - Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições. Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e – por que não? – sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?


Curtiram? Comentem! Beijos...


15 comentários

  1. Quero Revival e todos os livros do Star Wars para ontem! Esses livros estão simplesmente incríveis!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Revival achei excelente, principalmente as macabras últimas dezenas de páginas.

    bomlivro1811.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Star Wars como sempre um sucesso indiscutível
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elis. Não foram todos os livros lançados pela Suma de Letras e Editora Seguinte que me agradaram, mas os que me atraíram foram bem relevantes. Quero muito Revival, A Vida dos Elfos e Gigantes.
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis! Ótimos lançamentos, os mais desejados são Revival, A vida dos elfos e Gigantes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hello!
    Eu nunca li nada dos Star Wars e os filmes eu confesso que vi alguns apenas.
    Apesar de nao acompanhar a serie, eu acho mtooo legal tudo, e o meu preferido é o Darth Vader.
    Eu achei meio fraco os lançamentos, mas gostei de A vida dos Elfos, esse vou ler e achei a capa bem bonita.
    Gigantes tb me chamou a atenção.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Faz resenha do star wars eu nunca li eu nem vi o filme e tenho muito curiosidade dele, eu quero ler mas não sei por onde começa :( e adoro os lançamentos as editoras estão te parabéns
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ótimos lançamentos...pena que não curto Star Wars, mas meu Marido muito e já está falando que vai ver no cinema, kkk, e até o meu filho de 3 anos tá curtindo, kkkkk
    Gostei muito do A vida dos Elfos, bem interessante a história.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Adorei os lançamentos das editoras.O que mais quero é o livro do King,as obras dele sempre me chamam atenção.E adorei esses livros de Star Wars,as capas estão lindas.

    ResponderExcluir
  10. Elis!
    quero Revival e toda coleção do Star Wars.
    ”Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Elis, amei as sinopses dos livros "A vida dos elfos" e "Gigantes".
    Mas, os lançamentos estão lindos!
    Gosto muito também dos livros do Stephen King, mas, confesso que dão arrepios de medo!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza

    ResponderExcluir
  12. Af, "Star Wars" sempre pra me fazer ficar mais ansiosa com sua aquisição.
    Tirando eles, só posso falar do que não me chamou atenção: "Dois Mundos Um Heroi", os outros, é claro que já estão anotados, principalmente "Revival".

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros bons entre os lançamentos de Novembro da Suma de Letras, Editora Seguinte, Companhia das Letras e Paralela.
    Me interessei e pretendo ler Revival, pois a capa está linda e a história parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  14. O único livro que despertou o meu interesse foi Revival. Foi somente esse livro que gostei, pois não sou muito fã de Star Wars. Mas para quem é fã esses lançamentos foram magníficos.

    ResponderExcluir
  15. Sou fã incondicional de Star Wars e quero ler toda a coleção, além de Revival que já está na minha listinha.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!