[Resenha] Segredos de um Pecador

Segredos de um Pecador - Madeline Hunter

Segredos de um Pecador - Madeline Hunter
Série Os Rothwells - Livro 04
Sinopse - Editora Arqueiro - 2013 - 240 páginas


Em “Segredos de um Pecador”, 4º e último volume da Série “Os Rothwells”, de Madeline Hunter, finalmente nos aprofundamos no “segredo” que envolve a aura de mistério e excentricidades de Christian Rothwell, o poderoso, enigmático, temido e fascinante  “Senhor de Easterbrook”. Portanto teremos muitas revelações, climas “calientíssimos” e sensualidade à flor da pele.

Leona Montgomery é uma mestiça inglesa/portuguesa criada na China, quando desembarca em solo inglês vinda de Macau, traz na bagagem costumes exóticos e tradição oriental. Para o “arrepio” da época, trata-se de uma “mulher de negócios experiente” e tem duas missões: fazer novas parcerias comerciais e destruir o verdadeiro responsável pela morte de seu Pai, que tudo indica ser o marquês de Easterbrook.

Leona e Edmund/Christian, tiveram uma tórrida paixão adolescente no passado, coroada por trágicos acontecimentos que causaram a separação, agora após 7 anos se reencontram em uma rede de intrigas, conspirações, desconfiança e mentiras, mesclada por uma paixão selvagem e sem limites que ela tenta com toda sua “racionalidade” reprimir, no entanto Easterbrook é irresistível:

“ Um tremor eletrizante percorreu caminhos igualmente tortuosos dentro dela. Christian sabia como Leona reagia quando olhava para ela desse jeito. Ela não duvidava disso. Ele controlava seu desejo sem nenhum constrangimento.”

Mistério, aventura, ação, sexo selvagem... Um antigo diário pode trazer à luz uma irmandade secreta que controla uma rede milionária de contrabando e envolve membros da alta aristocracia inglesa, neste jogo perigoso muitas cabeças vão rolar.

Leona é ousada, mesmo sob ameaça enfrenta adversários ardilosos, neste sentido, definitivamente os Rothwells apreciam mulheres peculiares, ahahah!

Neste “gran finale” todos membros do clã Rothwells retomam a cena: festas, jantares, passeios, e enfim um tour “hot, hot, hot” em “Aylesbury Abbey”, o belíssimo santuário onde Lady Easterbrook viveu “confinada”.

Com muitas reviravoltas, momentos eletrizantes repletos de tensão e um final encantador, a autora fecha com chave de ouro a série e deixa saudade, afinal Christian Rothwell, é o “Lord” dos lordes: Inesquecível e... Passional.

Excelente leitura!

Série Os Rothwells



1. As Regras da Sedução (nova capa)
2. Lições do Desejo (nova capa)

Site da autora:

Essa leitura foi uma cortesia da Editora Arqueiro.
Aguardamos seus comentários! By.:.

14 comentários

  1. Rose nessa serie eu parei no terceiro livro e agora com sua resenha vou ter que termina o terceiro e pegar esse urgente, fique muito curiosa.

    Beijos Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  2. Rose, eu só li o primeiro dessa série e comecei e parei o segundo, ando tendo algumas dificuldades em me afeiçoar aos personagens!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey Elis!
    Amo romances de Época.
    Não conhecia essa série, mas depois de ler sua resenha fiquei muito curiosa.
    Preciso urgentemente ler esses livros!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis nunca li nada dessa escritora lendo a sinopse e a resenha o livro parece ser romântico e um pouco erótico eu gosto desse tipo de livro com certeza vou le-lo obrigado pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parecer ser muito bom, mas no momento eu fiz uma lista de livros pra ler em 2016 já que eu não li quase nada em 2015, eu acho que eu vou tentar esses ler livros, eu nunca li livros assim , mas esse ano eu vou tentar ler pra ver ser eu vou gosta
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Rosem!
    O que esperar mais de um livro que tem: "Mistério, aventura, ação, sexo selvagem.." e ainda um diário misterioso? Bom demais para um livro só, pena que não li nenhum da série, mas espero reverter essa situação.
    “Um brinde cheio de entusiasmo e sensibilidade com aquele brilho nos olhos de criança descobrindo o mundo por todos os bons sentimentos que fazem bem a alma ,um brinde exatamente aquelas emoções mágicas que nos tornam melhores,um brinde a beleza de ser um eterno aprendiz .” (Giovanni Dulor Chagas)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Nunca li esse tipo de romance, mas parece um enredo e ideia que envolvem tudo o que há de bom numa leitura, com mistérios, sedução, reviravoltas, não tem como ficar curioso em ler. Preciso ler essa série imediatamente, rsrs :D
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Amo essa série, curto muito romance de época, esse último livro foi um desfecho maravilhoso para essa excelente série.

    ResponderExcluir
  9. Ganhei um livro da Madeline Hunter,está aqui em casa mas ainda não li/não conheço a escrita da autora.
    Esse é o último volume da série “Os Rothwells”,bom ver que conseguiu fechar bem.Leona parece uma personagem interessante trazendo essas tradições orientais para o enredo.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não li nenhum ainda...que capas lindas...
    E sua resenha foi ótima...louca para ler essa série!
    Parece muito interessante com personagens marcantes!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. eu não sou muito fã de romances de época, mas uma amiga minha leu um livro dessa série e gostou muito. o que mais me chama atenção são as capas, elas são lindas. achei legal os personagens dos outros livros aparecerem para terminar a história. tentar dar uma chance a essa série
    bjs

    ResponderExcluir
  12. oi ^^
    eu estou começando com calma nos romances de época e gostei da sua opinião. o livro é cheio de intrigas e mistérios. parece ser bem interessante. vou tentar dar uma olhada no primeiro volume da série, mas não sei se lerei no momento xp de qualquer forma as capas são linda. socorro, estou apaixonada.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gosto muito de romances de época e ainda não comecei a ler essa serie mais gostei da historia achei a Leona uma personagem forte e independente e gostei de termos a cultura oriental nesse livro de época algo que ainda não li se tiver oportunidade quero ler essa serie !!

    ResponderExcluir
  14. Até hoje não essa série de romance histórico, na verdade faz tempo que não leio um romance histórico. Gostei do fato onde a historia acontece (♥), espero poder ler em breve!

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!