Vitrine Harlequin * Abril

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Abril da Editora Harlequin:

Sangue De Guerreiro (Michelle Willingham)
Sangue de Guerreiro (Michelle Willingham) - Devido às cicatrizes físicas e emocionais, lady Taryn acreditava que ninguém a tomaria como esposa. Ainda assim, está determinada a livrar sua família das garras de um lorde implacável. Para isso, pede ajuda ao poderoso guerreiro Killian MacDubh. Taryn logo vira uma inesperada distração para Killian. E quando traidores são revelados, o amor proibido que sente por ela se torna a única coisa pela qual ele pretende lutar.

Segredos Perigosos (Chantelle Shaw)
Segredos Perigosos (Chantelle Shaw) - Para manter o pequeno Gino em segurança, Libby Maynard foi forçada a fingir ser sua mãe. Contudo, não esperava ter de convencer Raul de que tudo não passava de encenação... Uma Disputa de Desejo (Carole Mortimer) - Drakon Lyonedes fica completamente fascinado quando a bela Gemini Bartholomew aparece para confrontá-lo sobre os planos de transformar a casa de sua família em um hotel.

Guerra De Casais (Kat Cantrell)
Guerra de Casais (Kat Cantrell) * Duas irmãs do mundo dos vestidos de noiva precisam domar seus futuros maridos antes de subirem ao altar! No Amor E Na Traição - Noiva: Cara Chandler-Harris. Estado Civil: Abandonada no altar. Medida Necessária: Vingar-se do noivo. Na Paixão E No Dever - Noiva: Meredith Chandler-Harris. Estado Civil: Vítima de um casamento impulsivo em Las Vegas. Medida Necessária: Divorciar-se imediatamente!

Magnatas Tentadores (Jennifer Hayward)
Magnatas Tentadores (Jennifer Hayward) * Tentação Perigosa - Francesca Masseria está determinada a se redimir do começo desastroso no novo trabalho. Porém, seu chefe, Harrison, logo passa a desejar algo além das funções de Francesca... Legado de Desejo - O casamento de Diana Taylor e Coburn Grant foi curto, quente e apaixonado. Até suas diferenças os separarem. Anos depois, Coburn finalmente aceita o divórcio. Porém, uma última noite de prazer unirá seus destinos para sempre...

Sedução & Fantasia
Sedução & Fantasia * Desejo Perigoso (Rachael Thomas) - Quanto mais Charlotte Warrington se envolve na vida de Alessandro Roselli, maior é a vontade de render-se ao desejo que sente. Será que o relacionamento sobreviverá quando a verdade for revelada? Sedutor Ousado (Dani Collins) - Para Natalie Adams, ter um caso com o bilionário Demitri Makricosta era uma fantasia. Contudo, ele fica encantado por Natalie, e sabe que uma noite não seria suficiente para saciar seu desejo...

O Chalé Das Promessas (Sherryl Woods)
O Chalé das Promessas (Sherryl Woods) - Quando Melanie D’Angelo chegou ao chalé Rose Cottage, só queria um tempo para curar seu coração partido enquanto restaurava a bela casa que sua avó chamara de lar. A última coisa que desejava era envolver-se com o paisagista Stefan “Mike” Mikelewski.

Amor, Honra e Traição (Annie West)
Amor, Honra e Traição (Annie West) - Donato Salazar não pretende perdoar o responsável pela tragédia que destruiu sua vida. Por isso, planeja seduzir e abandonar no altar a filha de seu inimigo. Contudo, Ella Sanderson não é uma socialite deslumbrada, e se recusa a casar com ele. A rebeldia de Ella apenas faz com que o desejo de Donato aumente. Porém, conforme o casamento se aproxima, Donato tem de decidir se Ella se tornará sua esposa por amor ou por vingança.

Paixão Impulsiva (Cathy Williams)
Paixão Impulsiva (Cathy Williams) - A tímida e inocente Susie Sadler não é nada como as mulheres com as quais Sergio Burzi costuma se envolver. E a vontade de tê-la em seus braços, mesmo que apenas por uma noite, é incontrolável. Porém, as consequências de conseguir o que deseja abalam as estruturas do supercontrolado Sergio... Susie engravida! Agora, eles precisam enfrentar um futuro incerto... e resistir à paixão que sentem!

Poder & Persuasão (Lynne Graham)
Poder & Persuasão (Lynne Graham) - Para pôr as mãos na herança de Lizzie, Cesare Sabatino precisa assegurar-se de que ela será sua esposa... e de que terá um herdeiro seu. Desesperada para salvar a propriedade da família, é apenas uma questão de tempo até Lizzie aceitar a proposta dele... e descobrir todos os prazerosos benefícios de usar a aliança desse poderoso magnata!

Herdeira Cativa (Tara Pammi)
Herdeira Cativa (Tara Pammi) - Stavros Sporades precisava manter a bela Leah Huntington em segurança, e a única maneira de realmente protegê-la seria tornando-a sua esposa, mesmo que apenas de fachada. Cinco anos depois, quando Leah retorna exigindo o divórcio Stavros exige uma prova de que ela deixara o passado para trás antes de conceder sua liberdade. Contudo, uma noite no leito nupcial revela que Leah era mais inocente do que ele imaginara...

Curtiram? Comentem! Beijos...

11 comentários

  1. Amo, amo, amo.
    Maravilhosos lançamentos da Harlerquin, sou totalmente apaixonada por seus romances de época, são tão perfeitos.
    Como sempre a Harlerquin me deixando pobre, mas com certeza vai a pena.
    Estou indecisa que quais comprar, acho que todos kkkk brincadeira tenho dinheiro para isso não.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  2. Estou de olho em desejos, rainhas do romance, históricos e um dos paixões. Espero que consiga achar nas bancas. Tô procurando o histórico do mês passado e ainda não consegui encontrar.... Mas chego lá!

    =)

    Suelen Mattos
    ____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez a harlequin arrasa, estou apaixonada no novo livro da sherryl!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei Sangue de Guerreiro. sera que taryn vivera um grande amor. vamos ler e ver o que acontecerá.
    tatyana sylva

    ResponderExcluir
  5. A editora Harlequin é maravilhosa ! Eu adoro esses romances adultos, todos me chamam a atenção por cada casal criar sua historia. Esses eu leria com toda a certeza.
    Abraços !

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Uauuu....que lançamentos ótimos!
    Vou ter que comprar pelo menos um ,kkkkk
    O difícil vai ser escolher, kkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus amando esses lançamentos,não vejo a hora de ler e entrar nos mundos de: Sangue de Guerreiro (Michelle Willingham) e Paixão Impulsiva (Cathy Williams). editora Harlequin é simplesmente perfeita,eu tão ansiosa para lê-los logo.

    ResponderExcluir
  8. Elis!
    Não tem jeito, amo os lançamentos da Harlequin.
    Meu coração palpitou mais forte por Sangue de Guerreiro.
    “O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã.” (Leonardo da Vinci)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Ola Harlequin é maravilhosa...mais lançamento amo livros Vou comprar pelo menos um...mais um pra minha lista interminavel..

    ResponderExcluir
  10. Harlequin com laçamentos lindos!
    tudo bem q normalmente eu leio rouba, ops digo emprestado dos outros
    o que eu achei mais legal foi o sangue de guerreiro

    ResponderExcluir
  11. Olá Elis!!!
    O que dizer desses lançamentos lindos e incríveis da Harlequin??
    Não tem nem o que dizer, além de I-N-C-RÍ-V-E-L =)
    Um dos meus primeiros livros foi da editora então tenho uma queda por ela.
    Acho que minha lista acaba de aumentar S2

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!