[Escapadinha da Elis] Série Irmãos Devaney

Olá Amigos Passionais!
Dei uma "Escapadinha" enooorme, confiram o que achei ;)
A Escapadinha acontece quando furamos a fila de leitura dos livros que recebemos de parceria para devorar um livro que compramos, ganhamos ou trocamos, ou reler um queridinho da estante, e trazemos um pouquinho dessa experiência de leitura para vocês.




Nessa série da autora Sherryl Woods, acompanhamos a história da família Devaney, onde a cada livro um dos irmãos irá encontrar o amor e, através dele, conhecer melhor a si mesmo, perdoar o passado e construir um futuro melhor. A família, originalmente formada pelos irmãos Ryan, Sean, Michael, Patrick e Daniel, sofreu uma terrível ruptura no passado, quando os pais dos cinco irmãos foram embora da cidade levando apenas os gêmeos Patrick e Daniel (na época com dois anos de idade), abandonando os filhos mais velhos à própria sorte. Com nove, sete e quatro anos, respectivamente, Ryan, Sean e Michael foram separados pelo serviço social e nunca mais souberam uns dos outros, nem dos pais ou dos irmãos mais novos. A história começa quando eles já estão adultos: Ryan é dono de um bar irlandês, Sean é bombeiro, Michael, é ex-fuzileiro naval, Patrick é pescador e Daniel é agente do serviço social. Cada um na sua vez, eles conhecem as "mocinhas" da série, que são mulheres batalhadoras, pacientes e inteligentes. Não foi fácil ultrapassar as barreiras emocionais dos Devaneys, Maggie, Deanna, Kelly, Alice e Molly foram guerreiras e tiveram muita personalidade. Mas, além da história de amor romântico que acontece em cada volume, temos também a busca pelos irmãos perdidos e por uma explicação sobre o abandono iniciada por Ryan em "Um lugar para o amor", que termina somente em "Um lugar para o desejo". Os livros me emocionaram em várias partes, principalmente durante os reencontros e momentos de perdão, foi muito legal ler todos na sequência, e o último livro foi meu preferido, uma ótima conclusão para a série. Adorei!

Aguardo seus comentários!! Beijos...

11 comentários

  1. Eu li somente Um lugar para o amor e já esta sendo relançado pela Hapers Collins. Eu amei mas li o volume da Harlequim.

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa observação Mary!!!
      O primeiro livro foi relançado esse ano pela HarperCollins Brasil, o link para quem tiver interesse é esse:
      http://www.harpercollins.com.br/livro/um-lugar-para-o-amor/
      Beijos!

      Excluir
  2. oi Elis, eu sempre tive vontade de ler essa série, mas nunca consegui encontrá-la inteira no sebo pra comprar, tenho um exemplar, mas não sei se posso ler sem ganhar spoiler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila!!!
      No que tange ao romance, os livros poderiam ser lidos individualmente, mas em relação à "busca pelos irmãos", você perderia conteúdo porque os acontecimentos são sequenciados. Beijos!

      Excluir
  3. Oi Elis!
    Adorei saber sobre essa série dos Irmãos Devaney e vou querer ler. Acabei de ler a trilogia dos Irmãos Antakis e gostei muito. Sempre bom dá uma escapadinha e ler #foradafila.
    Uma ótima semana.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    sniffff...não li nenhum...
    Mas morro de vontade de ler!
    Capas tão lindas...títulos que nos chamam para a leitura, kkkk
    E agora só aumentou a minha vontade!
    Linda semana Elis!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá Elis!!!
    Sério que eu não conhecia essa série até ser apresentada por você. As capas são lindas e o enredo é a muito interessante também, é o tipo de série com que eu leria com certeza.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Elis! Amo essa série, li todos na ordem e o último Um lugar para o desejo, li mês retrasado, esse também ficou sendo o meu preferido, ótima conclusão mesmo para essa série super emocionante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Elis, eu gostaria de saber se já saíram todos os livros? Eu li o primeiro, e to procurando os outros, mas não encontro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana!
      A edição da Harlequin saiu completa, esses todos que eu li foram livros físicos, nesse link tem os livros 2 a 5:

      https://loja.harlequinbooks.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=8447&Avancada=True&Digitada=True&texto=Sherryl+Woods&Any=True&IDCategoria=69333&PrecoDe=&PrecoAte=&Adicional1=0&Adicional2=0&Adicional3=0&order=0&Produtos=9&Buscar=+Buscar+

      Já a nova edição, em formato de livraria da Harper Collins eu não sei em qual livro está. Beijos!

      Excluir
    2. E pra quem ainda não tem o livro 1 e quer a coleção da Harlequin o link é esse: https://loja.harlequinbooks.com.br/prod,IDLoja,8447,IDProduto,4067070,colecao-de-bolso-serie-rainhas-do-romance-um-lugar-para-o-amor

      Excluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!