Vitrine Farol Literário * Julho

Olá Amigos Passionais!
Confiram o lançamento de Julho da Farol Literário:


Olhos de Lobo (Rosana Rios) - Em Olhos de Lobo, a agente da polícia federal Natália está de volta em uma nova investigação. Agora, no Rio Grande do Sul, ela se defronta com uma série de crimes inexplicáveis. Fotografias macabras de pessoas em cemitérios aparecem a toda hora diante da policial, incriminando um assassino serial que usa técnicas de tortura nazistas.

Enquanto tenta evitar novas mortes, Natália busca a ajuda de seu parceiro, Daniel Lucas (alter ego de Hector Wolfstein). No entanto, o que ela não desconfia é de que ele é quem precisa de ajuda. Daniel voltou a ser assombrado por lembranças de um passado regido pela lua cheia e de confrontos com um inimigo implacável.

Conforme as fases da lua se sucedem, mais mortes acontecem e a agente terá sua atenção levada a fatos ocorridos antes e depois da Segunda Guerra Mundial, a pesquisas incomuns sobre o sangue humano, feitas na Hungria, e a criaturas que apresentam estranho brilho na íris – o que lhes dá uma aparência animal, lupina. Na busca por respostas, todos os personagens terão de revisitar antigos contos, recolhidos por dois famosos irmãos no século XIX. Afinal, parece que aqueles contos folclóricos não são apenas o fruto da imaginação popular.

A história de Olhos de Lobo se passa após os acontecimentos de Sangue de Lobo mas, segundo a autora, o livro pode ser lido independentemente por quem não leu o primeiro.

Clique abaixo para conferir a resenha do primeiro livro:

Sangue de Lobo - Helena Gomes e Rosana Rios

Evento de Lançamento



No lançamento haverá uma palestra da autora Rosana Rios às 16h, com o tema "Sangue e Luar", que abordará as tradições e o folclore nas histórias clássicas sobre transformações de humanos em animais e vice-versa!


Curtiram? Comentem! Beijos...

5 comentários

  1. Ah, eu já ouvi falar do primeiro livro. Li coisas ótimas sobre ele, o que me deixou bem curiosa. Não sabia que teria continuação. Mesmo podendo ser lidos separados, quero ler os dois, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. eu ainda vejo a Rosana como a escritora de livros infantis e não me entra na cabeça ela com esse lado tão sobrenatural

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Noossa!
    Esse livro parece ser massa rs, nunca tinha ouvido falar.
    É bom?
    estou curiosa rs
    Beijos,
    Juliana.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Sangue de Lobo, gostei muito da sinopse de Olhos de Lobo, foi pra lista de leitura também.

    ResponderExcluir
  5. Olá Elis,

    Se o primeiro já estava na minha lista de desejados nem preciso falar que esse também vai....kkkk......bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!