Vitrine Rocco * Outubro

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de outubro da Editora Rocco:

DARTANA (André Vianco)
DARTANA (André Vianco) - No insólito mundo de Dartana, os habitantes são incapazes de guardar conhecimento. Qualquer aprendizado é sumariamente esquecido quando dormem. A única esperança para acabar com este sofrimento é o nascimento de um deus guerreiro, capaz de vencer outros deuses e liberar o conhecimento para seus seguidores.

Primeiro livro da nova trilogia de André Vianco, Dartana apresenta um mundo retalhado entre vida e morte, fé e descrença, mitologias e mentiras. Esbanjando criatividade e domínio narrativo, o autor constrói uma obra surpreendente em que deuses guerreiros, feiticeiras, soldados e construtores se unem para forjar um novo mundo.

BOO - Minha vida após a morte (Neil Smith)
BOO - Minha vida após a morte (Neil Smith) - Oliver Dalrymple é o típico “looser” americano: aos 13 anos, magro e pálido como um fantasma, está mais interessado em biologia e química do que em esportes e vida social. Um dia, enquanto se recupera de um dos frequentes episódios de bullying de que é vítima recitando a tabela periódica em frente a seu armário, ele desfalece para sempre. E é aí que sua verdadeira vida começa. O “céu” onde Oliver acorda depois do que acredita ter sido uma parada cardíaca chama-se Cidade e é povoado por pessoas que morreram aos 13 anos, como ele e seu colega de escola Johnny Henzel, que chega dias depois de Boo ao local, trazendo notícias perturbadoras sobre a causa da morte deles. Notícias que mudam para sempre a percepção de Oliver Boo sobre sua personalidade e seu lugar no mundo.

Elogiado pela crítica e adorado pelos leitores, Boo é um romance cativante sobre amizade, confiança, bullying, segundas chances e a difícil tarefa de ser adolescente. Livro indicado para quem curtiu As vantagens de ser invisível (Stephen Chbosky), Eu, você e a garota que vai morrer (Jesse Andrews), Precisamos falar sobre o Kevin (Lionel Shriver) e Uma vida interrompida (Alice Sebold) que inspirou o filme Um olhar no paraíso.

O LIVRO DAS COISAS ESTRANHAS (Michel Faber)
O LIVRO DAS COISAS ESTRANHAS (Michel Faber) - Último romance do aclamado Michel Faber, autor de Sob a pele e Pétala escarlate, flor branca, entre outros, O livro das coisas estranhas teve calorosa recepção do público e da crítica, figurou na tradicional lista do The New York Times dos 100 livros notáveis do ano em 2014 e reafirma a posição de Faber como um dos mais inovadores e interessantes escritores contemporâneos. A trama se desenrola num futuro próximo e acompanha o pastor Peter Leigh na missão de catequizar a civilização extraterreste do planeta Oasis. Afastado de sua mulher, seu gato, seu mundo, Peter vê sua fé ser testada até o limite, progressivamente se alienando de sua própria espécie, numa narrativa tocante que leva o leitor a refletir sobre temas como amor, separação e a natureza da fé religiosa.

Dono de uma obra que escapa de rótulos, publicado em mais de 35 países, Michel Faber é considerado uma das vozes mais sólidas da cena literária internacional. Livro indicado para fãs de clássicos da ficção científica como 1984 (George Orwell) ou para leitores de ficção contemporânea como Chuck Palahniuk (Clube da luta) e Bret Easton Ellis (O psicopata americano). 

SOCIEDADE DA ROSA - Jovens de Elite #2 (Marie Lu)
SOCIEDADE DA ROSA - Jovens de Elite #2 (Marie Lu) - Nome em ascensão na literatura young adult, Marie Lu conquistou seu lugar nas listas dos mais vendidos dos EUA com as séries Legend e Jovens de Elite, ambas com direitos de adaptação para o cinema adquiridos por grandes estúdios. Sociedade da Rosa é o
segundo volume da saga de fantasia medieval Jovens de Elite e mostra a jovem Adelina Amouteru com sede de vingança. Depois de ser renegada pela família, ela é traída por aqueles em quem confiou, e parte em busca de outros malfettos — sobreviventes da febre do sangue que, como ela, possuem dons fantásticos —, para formar um exército próprio e combater a Inquisição do Eixo. Mas o ódio e o medo que a alimentam podem levá-la por caminhos perigosos, e uma oferta tentadora vai testar a verdadeira natureza dos seus poderes e de sua personalidade. Uma sequência de tirar o fôlego para uma saga épica.

Mais lançamentos...


AS AVENTURAS DE WONDER WOMAN NA SUPER HERO HIGH - (Lisa Yee)Uma fada veio me visitar (Thalita Rebouças)


NO LIMITE DA LOUCURA - Sombras de Londres #2 (Maureen Johnson)MELHOR E MAIS RÁPIDO (Jeremy Gutsche)


QUIETINHO FEITO UM SAPO - (Eline Snell)NUTRINDO SEUS SENTIDOS (Laura Pires)VIVIENNE WESTWOOD (Vivienne Westwood E Ian Kelly)


Curtiram? Comentem! Beijos...

7 comentários

  1. Oi Elis ^^
    A Rocco arrasou nos lançamentos de outubro!
    Já estou babando para ter esse novo livro do King brasileiro André Vianco. Preciso correr logo atrás do prejuízo e adquirir para leitura Jovens de Elite da minha autora favorita distópica: Marie Lu <3
    As Aventuras de Wonder Woman na Super Hero High me chamou muita atenção por ter a minha personagem favorita da DC como protagonista, um dia irei ler essa delícia!
    Muito obrigado por compartilhar as novidades da editora conosco, Elis. Espero ver resenhas deles por aqui, hein? :D
    Bjs

    https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno!
      Os lançamentos estão mesmo incríveis!
      Traremos as resenhas de Dartana e Boo em breve ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Fiquei muito ansiosa para ler NUTRINDO SEUS SENTIDOS (Laura Pires), estou numa fase de repensar nas atitudes que tenho dito comigo...ando apenas cuidando dos outros...e isso não é mto bom né?

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. oi elis, infelizmente nenhuma das propostas chamou a minha atenção... que triste!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que os lançamentos não me interessaram muito, uma pena.
    Quero muito ler Jovens de Elite e sua continuação, a história parece ser boa.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Nossa a Rocco arrasando nos lançamentos, gostei muito da sinopse desses quatro primeiros livros, já fiquei interessada em No Limite da Loucura.

    ResponderExcluir
  6. ELIS!
    Gosto muito do Andre Vianco.
    E gostaria de ler também Sociedade da Rosa e No limite da Loucura.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!