Vitrine Arqueiro * Fevereiro

Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Fevereiro da Editora Arqueiro:

A Rainha das Trevas (Anne Bishop)
A Rainha das Trevas (Anne Bishop) - Trilogia das Joias Negras, Livro Três - Jaenelle Angelline é a feiticeira da profecia e rainha de Ebon Askavi. Agora, o reino das sombras está sob sua proteção. No entanto, membros corruptos dos Sangue continuam à espreita e, em um jogo perverso de política e intriga, pretendem destruir todos aqueles que ficaram do seu lado.
Enquanto isso, depois de ter escapado da loucura do reino distorcido, Daemon Sadi finalmente chega a Kaeleer, onde o destino o levará a se reencontrar com Lucivar, Saetan... e Jaenelle. Mesmo após tanto tempo, seu amor continua inabalável. E, sendo consorte prometido da rainha, o poder de sua joia estará a serviço dela, caso Jaenelle assim o deseje. Entretanto, isso pode não ser suficiente para evitar o terrível plano que está prestes a ser executado. Uma guerra está a caminho. E, quando ela chegar, apenas um grande sacrifício poderá salvar o reino.

Meu jeito certo de fazer tudo errado (Klara Castanho e Luiza Trigo)
Meu jeito certo de fazer tudo errado (Klara Castanho e Luiza Trigo) - Em 2014, na Bienal do Livro de São Paulo, Klara Castanho foi pedir um autógrafo para Luiza Trigo, que estava lançando seu novo livro. Desse encontro nasceu uma amizade. Um ano depois, inquieta e cheia de ideias, Klara pediu ajuda de Luiza com o conteúdo de um programa jovem de entrevistas que planejava fazer na internet, baseado no que via no dia a dia. Depois de trabalhar um pouco no que Klara havia escrito, Luiza sugeriu: “Que tal pegarmos esses textos e transformarmos em um livro?”. Klara adorou. Assim surgiu a história de Giovana, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência. Obedecer sempre aos pais controladores ou se aventurar em busca de independência? Ignorar suas convicções para andar com o grupinho popular do colégio, ou isolar-se com a amiga tímida e solitária? Viver um grande amor e perder o amigo, ou contentar-se com a friendzone? O resultado disso tudo são situações e personagens coloridos e autênticos, já que suas dúvidas, erros e acertos foram inspirados nas vivências das próprias autoras. E isso mostra um pouco do motivo pelo qual elas compartilham a paixão pela leitura: com ficção podemos exprimir grandes verdades.

A promessa (Harlan Coben)
A promessa (Harlan Coben) - Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação. Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas. Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria. Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.

Outlander - A cruz de fogo (Diana Gabaldon)
Outlander - A cruz de fogo (Diana Gabaldon) - Livro Cinco, Parte I - Uma história sobre lealdade. O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína. A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação. A cruz de fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.

Super Lançamento: 

Quarteto Smythe-Smiths (Julia Quinn)




Contém: os quatro livros da série e brindes exclusivos.


(Os livros podem ser comprados com o box exclusivo ou separadamente.)

Novas Capas




Curtiram? Comentem! Beijos...

17 comentários

  1. romance de época e com esse quarteto é muito amor! quero demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis, esse box da Julia está incrível né. Estou quase dando a louca e comprando ele já!(rsrs). Estou com vontade de ler Outlander também.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Elis!
    A Arqueiro trouxe esse mês todos os autores que mais gosto: Nicholas, Harlan e Anne Bishop, além dos livros Outlander e A Cabana.
    Sem contar que estou namorando esse box da Julia quin e dia 08 vou comprar de qualquer jeito...kkk
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Adoro lançamentos!! E dessa vez a Arqueiro trouxe livros fantásticos!! Sem dúvida quero muito esse box da Julia Quinn e A promessa.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Esse box da Julia está perfeito. Nunca li nada de romance de época, mas tenho curiosidade. essa capa do Nicholas está linda.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Elis.
    A Arqueiro vem despontando como a melhor editora do país. Sempre com os melhores lançamentos e sempre caprichando nas edições. Eu quero muito essa nova série da Julia e o melhor que é que lançou todos de uma vez. O livro do Harlan também me interessa muito, porque adoro os livros dele, principalmente os do Myron. E essa nova capa de A Cabana, está maravilhosa.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Esse box da Julia Quinn ficou lindo, amo romance de época e estou ansiosa para fazer a leitura dessa nova série da autora. Li Não fale com estranhos do Harlan e gostei, espero ler esse lançamento e ter outra experiência positiva com a escrita do autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Elis, tudo bem?
    A editora com ótimos lançamentos como sempre. Estou curiosa pelas tramas do Quarteto Smythe-Smiths.

    *bye*
    Marla

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Elis! O Quarteto Smythe-Smiths da diva Julia Quinn já estão no topo da minha lista de desejados né, curto demais um romance época, lindas essas capas novas de A cabana e Diário de uma paixão, quero também A Rainha das Trevas, A promessa e Outlander - A cruz de fogo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Elis!!
    Os livros do Harlan Coben são excelentes apesar de ter lido poucos porém eu quero começar a minha coleção de suas melhores obras, esse box da Julia Quinn está realmente um amor quem sabe se no meio do ano o preço não melhore e eu compre.

    ResponderExcluir
  11. Olá Elis!
    Ótimos lançamentos!
    As capas novas ficaram lindas, apaixonante!
    E esse ano tenho, preciso ler Julia Quinn!!! Pois acho que só eu ainda não li nenhum livro dela...socorro... e a cada resenha eu fico aqui morrendo de vontade, mas desse ano não passa! hehehe
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Um autor que nunca falta nesta lançamento é Nicholas, sem duvidas o talento nunca acaba, seja com nova historia ou como nova capa de livro como hoje. Ele sempre está nas novidades. A soma de todos os beijos parece ser bom, assim como nome hahaha

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler A Rainha das Trevas, mas preciso antes ler os livros anteriores, e o mesmo com Outlander, que já tem vários. Essa capa nova de A Cabana está linda, vou tentar ler com certeza. E o Quarteto Smythe-Smith não preciso nem comentar, deve ser maravilhoso como tudo da Julia Quinn.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  14. Os lançamentos parecem ótimos, a trilogia Joias Negras esta na minha lista de compras, acho as capas lindas e tem profecia que adoro nas historias. Outlander já vai sair o quinto e ainda nem comprei o primeiro rs. Esse box da Julia Quinn esta um arraso, quero, mas no momento achei carinho. Li a Cabana, mas com a capa antiga, confesso que não me agradou. Li um livro do Harlan Coben e gostei muito, com o Myron ainda não li nenhum, mas quero ler, ele é bem comentado.

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Quanto laçamento bom tem a arqueiro esse mês, estou louca pela série da julia Quinn, amo a série dos Bridgertons e não vejo de conferir essa sua mais nova obra, também estou ansiosa pelo livro A promessa do Harlan Coben amo sua escrita e tenho certeza que irei amar.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  16. olha o box da quinn está lindo, mas eu estou aqui pulando de alegria que finalmente trouxeram o terceiro livro das joias negras para o brasil
    pulando de alegria
    \o/\o/

    ResponderExcluir
  17. Até que enfim a Arqueiro começou a continuar as séries da Saída de Emergência, fantasia é um gênero que ainda tem que crescer muito por aqui e finalmente teremos o fim dessa trilogia sensacional, A Rainha das Trevas é o mais desejado dessa lista, assim como o novo do Harlan Coben, Outlander ainda não li nenhum, espero fazer isso um dia e só tenho uma consideração, acho desnecessário e feio livros com capas do filme, por isso sempre fujo desses.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!