Olá Amigos Passionais!!! Esse mês houve uma quantidade menor de postagens no blog, mas tudo o que publicamos foi feito com muito carinho pra vocês. Sem contar que tivemos vários sorteios agitando as coisas, não é? Torçam bastante, porque a partir de segunda-feira começaremos a soltar os resultados! Confiram o que rolou em maio:
Resenhas da Elis
Escapadinhas da Elis
Resenhas da Samantha
Outras Postagens


Promoções Ativas
(Encerrando em 31/05!!!)
Obrigada pela presença amores!!!
Até logo e beijos...
Achei muito divertido participar do top comentarista de maio. A gente fica ligadinha aqui, além de que eu aaamo livros, então saber de novidades sobre eles é maravilhoso. Estou participando de todosos sorteios, espero ganhar algum kkkkk
ResponderExcluirBeijos ;*
Esse mês foi incrível ;)
Olá!
ResponderExcluirBom dia Elis!
Eu adorei participar mais um mês com vc!
Como já te disse, por aqui eu fico sabendo dos lançamentos, leio as resenhas e vejo que se vou gostar ou não do livro...enfim, é muito divertido, virou o meu lazer sempre estar aqui com vc.
E lógico estou participando de todos os sorteios, kkkkk....
Parabéns por todos os Post!
Lindo FDS!
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Fã Page
Elis!
ResponderExcluirTudo maravilhoso e pude acompanhar de perto cada um, adorei!
Mesmo com menos postagens, a que foram feitas foram ótimas.
E que venha junho carregadinho de novidades.
“Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Oi.... É a primeira vez que participo do Top Comentarista deste blog, e gostei muito de vocês, das postagens e da interação. Vou continuar visitando vocês. :)
ResponderExcluirBeijo.
sempre um mix de boas resenhas, boas promos e um ambiente acolhedor
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Quantidade menor de postagens no blog, mas a qualidade continua mesma, ótimos posts e resenhas, que venha junho com excelentes novidades
ResponderExcluirBeijos!
Oi Elis!!!
ResponderExcluirMeu Deus, maio já acabou! Só me deu conta do quanto passou voando quando vi seu post.
Você fez leituras ótimas, Ligeiramente Maliciosos é incrível e adoro Rachel Gibson.
B-jussss!
http://www.quemlesabeporque.com/
Obrigada pelo carinho meninas, desejo um ótimo mês de junho a todas, beijos!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir